Bruna ♥ Rebouças: Inspiração

Inspiração

Olá pessoal, tudo bem?


Estou muito feliz em apresentar o nosso novo blog para vocês. Espero que este seja um espaço de muitas trocas, vou trazer textos e fotos de últimos trabalhos. Espero que vocês aproveitem bastante esse novo espaço!

Então, hoje eu vim falar sobre o que me inspirou...
É tão bom quando saímos de um encontro super motivadas com tudo o que recebemos não é mesmo? Foi justamente isso que aconteceu comigo no II Encontro Empreendedoras e A Menina da Foto, no último dia 8 de março. Foi um encontro maravilhoso para mulheres empreendedoras e empoderadas, e eu saí de lá cheia de novas ideias.

Vou começar falando um pouco de mim e como surgiu essa empreendedora aqui dentro. Sou formada em Pedagogia e especialista em Dificuldades de Aprendizagem, desde que me formei só havia trabalhado em escolas, mas a algum tempo estava ficando desmotivada com a sala de aula, as dificuldades da educação, a falta de reconhecimento e os baixos salários.
As coisas começaram a mudar realmente quando a três anos atrás eu me casei e mudei para uma outra cidade, saí do Rio de Janeiro e fui para a cidade serrana de Petrópolis. Larguei meu emprego, minha casa e minhas referências no Rio para começar uma etapa totalmente nova.
No início a adaptação foi bem complicada, meu marido trabalhava embarcado e eu ficava vários dias sozinha, não conhecia quase ninguém na nova cidade e ainda não tinha um emprego. Foi nesse momento que resolvi investir na fotografia. 
Sempre gostei de fotografia, meu avô trabalhava nessa área, então sempre estive inserida nesse meio fotográfico. Eu já tinha feito um curso de fotografia digital no Rio, e resolvi me aprofundar e buscar cursos profissionalizantes em Petrópolis. 

E foi aí que tudo começou...
Comecei a estudar e investir sério nessa área. Conheci pessoas maravilhosas no meio do caminho, fiz cursos inspiradores e entre tantos erros e acertos estou aqui, firme e forte, tentando ser essa empreendedora de sucesso. 
A fotografia me permitiu um autoconhecimento que eu não tinha e me deu um tempo para mim que eu não tinha mais. O caminho não é muito fácil, as vezes você acha que está indo para o lado errado e nada disso vai dar certo, mas aí você encontra pessoas inspiradoras no meio do caminho, que passaram pelas mesmas dificuldades, e vê que não está sozinha.

Então é isso pessoal, essa sou eu e um pouquinho da minha história. Nesse novo espaço do blog vou escrever um pouco sobre coisas que me interessam, inspiram, me deixam chateada, entre outras. Espero que curtam esse novo espaço.
beijos e até a próxima.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário