Bruna ♥ Rebouças: Wedding Brasil 2016

Wedding Brasil 2016


Entre os dias 26 e 28 de abril, tive o prazer de participar do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, o Wedding Brasil.
Confesso que não tinha a mínima ideia de como seria, na verdade pensei ser mais um simples congresso. Mas este foi além, superou toda e qualquer expectativa que eu tinha.



(minha sócia Josi e eu, chegando no Wedding Brasil)



Algumas palestras me tocaram profundamente. Foram sensoriais, extremas, reais, criaram uma conexão tão forte que as lágrimas vieram, lavaram a alma.

Não é todo dia que temos a oportunidade de presenciar um pedido de casamento num palco cercado por milhares de pessoas, ou ver a felicidade de uma casal de idosos realizando o sonho de serem fotografados como se estivessem em seu casamento, há 58 anos atrás.



Mas teve uma palestra em especial que foi simplesmente fantástica.  Rafael Benevides, que ser espiritualizado, só tenho a agradecer por tudo que me fez sentir, me fez voltar no tempo e reviver lembranças que já estavam esquecidas. Voltar no tempo, me ver criança novamente, estar em lugares com pessoas queridas, com cheiros e gostos tão conhecidos... Como foi bom “retornar” a esses lugares da minha infância e sentir tudo isso novamente.

Realmente não tenho palavras para descrever essa experiência. 

(o rosto da pessoa que passou a palestra inteira chorando... rs)



Em nenhuma das minhas melhores expectativas, eu poderia imaginar como realmente seria essa experiência.

Indico o Wedding Brasil para qualquer fotógrafo, não precisa ser de casamentos. Se você é fotógrafo, ao menos uma vez na vida, se permita participar dessa atmosfera tão envolvente e maravilhosa.



Além das palestras maravilhosas, ainda teve encontros e reencontros com pessoas maravilhosas...






comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário