Bruna ♥ Rebouças: Por que contratar um fotógrafo profissional?

Por que contratar um fotógrafo profissional?

Hoje em dia com o sucesso das câmeras digitais, muitos se perguntam por que contratar um profissional.

“Fotografia é uma área técnica onde o investimento de capital é intensivo. Tanto o investimento em relação a equipamentos (câmeras, iluminação e periféricos) quanto em relação ao conhecimento prático. Isso sem contar que é uma área onde a experiência ainda se faz muito necessária. “Egydio Zuanazzi

Então vamos a alguns fatores importantes, e o principal, é a qualidade. Temos que ter em mente que aquela pessoa é especialista no assunto, estudou e desenvolveu técnicas para lhe oferecer belas imagens e em alta qualidade.  Com sua experiência ele vai saber como usar  o diafragma, obturador, iso, contraste, profundidade de campo, e muitos outros detalhes que você nem imagina que existam, e que a mistura de todos esses itens vai transformar a sua foto.

O profissional lhe dará dicas de poses, cores, gestos, fará uma “direção” para que tudo seja perfeito em suas fotos.

E no final de tudo, o profissional ainda lhe proporcionará diferentes materiais para que você possa exibir suas melhores fotos, com fotoálbuns, DVDs, pôsters, banners, entre outros.


Se para você for importante guardar a recordação do seu evento para o resto da vida, não deixe de contratar um profissional.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário