Bruna ♥ Rebouças: Suíça e Italia

Suíça e Italia

Saindo de Lyon, na França, pegamos um trem direto para a Suíça. Lá conhecemos lugares encantadores, passamos muito frio e finalmente conseguimos ver a neve! rs




Em Montreux há uma estátua em homenagem a Freddie Mercury, onde ele morou após descobrir que estava com AIDS. A estátua se localiza ás margens do Lago Genebra.

 O Castelo de Chillon...



E finalmente... a neve. Quase congelei! 




Roma - Itália

Saímos da Suíça e viajamos cerca de oito horas de trem até chegar em Roma (não recomendo uma viagem de trem tão longa). 
Sem dúvida Roma foi um dos pontos altos da nossa viagem. Um lugar encantador, as pessoas são calorosas e a comida... ah a comida, é simplesmente maravilhosa!

O Coliseu e seu entorno...












Pantheon...



Vaticano e Basílica de São Pedro...












Algumas das belas praças de Roma...














E chega ao fim nossa aventura, após 20 dias de uma viagem inesquecível. Sem dúvida foi uma das maiores experiências que tive, conhecer pessoas e lugares incríveis, com suas próprias histórias, é algo encantador.
Com certeza trago na minha bagagem um pouquinho de tudo que vivi nesses últimos dias, um pouco das pessoas, um pouco das histórias, um pouco dos lugares. E posso dizer o quanto cresci e aprendi com tudo isso, viajar é realmente uma das coisas mais maravilhosas que existe.




 "A verdadeira arte de viajar...A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"Mario Quintana


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário